Depois do clipe "Chantily", Mc Naldo termina casamento de 15 anos para ficar com Mulher Moranguinho

Escrito por: -

MC Naldo, terminou o casamento de 15 anos com sua mulher produtora Branka Silva para viver com Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho. Esse clipe acima, foi culpado pelo fim do casamento de MC Naldo. Mais óbvio não poderia ser, os dois se apaixonaram durante as gravações do clipe da música “Chantily”.

Acontece que Blanka, não se conforma com o acontecido e está causando no Twitter de Naldo: “Faz um mês que Naldo me procurou me propondo fingir um romance com a Moranguinho para atrair mídia. Eu não aceitei e disse para ele tirar as coisas daqui de casa porque iria queimar tudo. Ele foi para a casa da mãe, mas vive em São Paulo com a Moranguinho. Fiz tudo por ele. E ele me apunhalou pelas costas”.

Enquanto isso, Mc Naldo confessa que se rendeu aos encantos da Mulher Moranguinho: “Não vou mentir para você que eu fiquei balançado com aquele clipe. Estou com a Ellen, sim, há duas semanas. A gente se apaixonou, o que eu posso fazer? Ainda é cedo para dizer que é amor. Não tenho culpa de ter me apaixonado pela Ellen”, confessa.

Moranguinho se diz triste com tudo, mas não arreda o pé: “Eu sei que ela fez tudo por ele, mas que mulher apaixonada não faria? Eu também faria tudo para o meu marido. Ela queria que ele ficasse com ela por gratidão? Ele não a amava mais, gente!”

Fonte: Retratos da Vida

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!  
 
  • nickname Commento numero 1 su Depois do clipe &quote;Chantily&quote;, Mc Naldo termina casamento de 15 anos para ficar com Mulher Moranguinho

    Posted by:

    Quem destrói uma família, tem felicidade temporária.......o castigo é alto. E quem troca uma troca duas, aguarde Ellen, logo vc vai sentir a dor que fez a outra. Publicado Date —