Dira Paes surpreende em cenas quentes de nudez em "Amores Roubados"

Escrito por: -


A estreia da série, da Rede Globo, “Amores Roubados” aconteceu nesta segunda-feira, dia 06, e algumas cenas de nudez e sexo protagonizadas por Dira Paes, como Celeste, e Cauã Reymond, como Leandro, surpreenderam o telespectador.

A atriz, de 44 anos, comentou em entrevista que apesar de muitos terem se admirado com a sua boa forma, ela não se sente muito diferente de quando era bem mais jovem e disse que as cenas pediram essa entrega.

“O personagem pedia esse nu, essa entrega. Na vida real, não me sinto tão diferente do que era ontem”, disse Dira, que possui um filho de cinco anos.

Aliás, para quem não sabe, essa não é a primeira vez que a atriz faz cenas desse tipo, ela já atuou em outros trabalhos que pediram cenas semelhantes.


Dira Paes disse também que apesar de sempre ter praticado atividade física, acabou contratando um personal para mandar bem na cena. “Sempre fiz atividades fisicas, principalmente atletismo. É algo que me empolga e me deixa feliz. Para esse personagem, acabei me cuidando mais com um personal, mas o corpo vai atrás do que está na mente. O resultado é um bem-estar ainda maior”.

Não demora a Playboy ataca!

Fonte: Jornal Extra

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!