Saiba o porquê de Danielle Winits não ter participado do “Até Que a Sorte nos separe 2"

Escrito por: -


O sucesso do cinema nacional, no ano de 2013, é inquestionável. Prova disso é que, principalmente as comédias, ganharam uma segunda versão. “Minha Mãe é Uma Peça” ganhou a continuação, tal como “Até Que a Sorte nos separe”. Porém esse último gerou uma curiosidade muito grande entre os fãs e espectadores do filme. Por que motivo Danielle Winits não participou da segunda versão, será que a atriz brigou com alguém ou simplesmente não quis?

Em seu lugar entrou Camila Morgado, que também manda muito bem na comédia. Mas para acabar com esse disse me disse, a atriz elucidou de uma vez por todas o que realmente ocorreu.

“Iríamos filmar em fevereiro, mas adiantaram o cronograma de filmagem. Não teria como viajar pra fora no meio da novela! Na torcida para que o filme seja um sucesso de novo, pois meu coração está lá com Leandro Hassum”, publicou.
 

É isso, como Danielle no momento faz parte do elenco de “Amor À Vida”, na pele de Amarylis e o filme tem muitas cenas filmada em Las Vegas, EUA, ficou inviável a atriz participar da segunda versão.

Fonte: O Fuxico

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!