Miley Cyrus exagera no "MTV Video Music Awards" e é alvo de críticas

Escrito por: -

Miley Cyrus exagera no MTV Video Music Awards  e é alvo de críticas
No “MTV Video Music Awards” a apresentação de Miley Cyrus causou constrangimento entre os artistas… e a opinião dos fãs ficou bem dividida. Alguns gostaram e outros não. No Twitter o nome da atriz estava entre os assuntos mais falados.

Uma seguidora da atriz/cantora deixou sua impressão sobre sua performance: ‘Quando Rihanna te encara como se você tivesse enlouquecido, é hora de repensar sua vida’.

A performance de Miley Cyrus foi num crescente de empolgação e surpreendeu cantoras, como Rihanna e Taylor Swift que demonstraram não acreditar no que estavam vendo.

Para os integrantes do One Direction a cantora foi alvo de chacotas e tiveram crises de risos… triste isso!

A cantora começou com seu hit ‘We Can´t Stop’ vestindo um maiô de ursinho com a língua de fora e depois dividiu o palco com o cantor Robin Thicke, dando início a uma performance com um forte apelo sexual vestindo lingerie.


De acordo com a revista ‘US Weekly’, Thicke teria se arrependido de dividir o palco com a cantora que exagerou e “roubou a cena”. “Robin pensou que seria divertido incluir Miley, mas nunca pensou que ela o ofuscaria. Essa era sua grande noite e sua grande apresentação. Eu não acredito que ele teria convidado-a se soubesse que seria assim”.

Fonte: MSN

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!