"Por onde anda": O ator Pedro Malta

Escrito por: -

"Por onde anda":  O ator Pedro Malta
Quem não lembra do ator mirim Pedro Malta! Aquele gurizinho que trabalhou na novela “Coração de Estudante”, em 2002, na Rede Globo, na qual era o filho Felipe de Edu (Fábio Assunção)… lembra? Pois é… vamos dar algumas informações sobre o menino que sumiu da telinha, apesar de ter mandado bem alguns aninhos atrás e ter atuado em outros trabalhos!

Pedro Malta, para quem não sabe, fez alguns trabalhos na Rede Record em 2005, na novela “Prova de Amor”, na qual fez os gêmeos Eduardo e Ricardo e outros trabalhos em algumas outras novelas da emissora. Sua última novela foi “Vidas em Jogo”, na qual fez o personagem Marcolino.

O ator também atuou em alguns filmes, como no “Didi Quer Ser Criança”, como Filipinho e “Xuxinha e Guto contra os Monstros do Espaço”, como Juliano. Atuou também como dublador no filme “Um cão do outro mundo”.


O ator tem demonstrado irritação por ser citado em reportagens e sites como o ex-ator mirim, ele diz que não deixou de ser ator. “Sobre a classificação que as matérias vem me dando de “EX-ATOR-MIRIM”: Tão ridículo quanto você querer chamar um adulto de ex-criança. Eu sou um ator”.

Mas quem está com saudade de Pedro vai pode vê-lo em breve na telona, no curta-metragem “Sobre dosis”, previsto para ser lançado ainda este ano.


Fonte: ExtraPedro Malta Fotos

Pedro Malta Fotos

Pedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta FotosPedro Malta Fotos

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!