Carla Vilhena deixa o Bom Dia São Paulo chorando e é impedida pela Globo de se despedir

Escrito por: -


A jornalista da Rede Globo Carla Vilhena foi pega de surpresa! A apresentadora do Bom Dia São Paulo e que apresenta também as transmissões de São Paulo no Bom Dia Brasil soube na véspera que deixaria os dois programas, e o pior, pela imprensa.

Carla apresentava o Bom Dia São Paulo desde 2010 e queria ter se despedido do jornal publicamente, inclusive fez um texto para ser lido no seu último dia, porém foi impedida pela direção. A jornalista ficou tão abalada que mal conseguiu terminar sua participação no jornalístico. Chorava muito e não pode dar prosseguimento ao jornal tendo sido substituída às pressas por outra jornalista.

O Bom Dia São Paulo está sendo conduzido desde segunda-feira pela jornalista Monalisa Perrone. Mas apesar de sua saída dos dois jornais, Carla Vilhena continuará na Rede Globo como repórter do Fantástico


O jornalista que apresentará o jornalístico, que vai sofrer algumas reformulações, será Rodrigo Bocardi, que era correspondente da Globo em Nova York. Sua estreia está prevista para o final do mês de abril.

Fonte: Notícias R7

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!