Andressa Soares, Mulher Melancia depois de posar em fotos nua pra Playboy é expulsa do grupo do MC Créu

Escrito por: -

Mulher MelanciaAndressa Soares, a Mulher Melancia, depois de posar para Playboy não dança mais com MC Créu. Ela declarou que foi expulsa do grupo, mas não guarda mágoa das pessoas.

“Gosto muito do Serginho, MC Creu, e da Dada, Daiane Cristina, a Mulher Jaca, e queria ter chegado a um acordo com eles, mas não aceitaram as minhas propostas para ficar no grupo”, diz Andressa Soares.

O divisor de águas foi a Playboy que a Mulher Melancia fez e sairá nas bancas no início do próximo mês. A morena justifica: “Eles queriam que a minha imagem sempre ficasse ligada ao Créu, o que é muito difícil. Apareceram muitas propostas boas só para mim, não tinha como não aceitar. Mas tem gente que não aceita meu trabalho sozinha na Playboy. Fui expulsa do Créu. E agora estão dizendo que não sou acessível, que não trato bem meus fãs. É mentira”.

Veja o novo vídeo que caiu na rede:

Veja mais fotos de Andressa Soares

Veja o flagra das fotos de Andressa Soares para Playboy

Boatos afirmam que um dos principais motivos da saída de Melancia do grupo foi o valor dos cachês pagos às dançarinas. Segundo Andressa, ela recebia um pouco mais que R$ 150 por apresentação.

E nada é por acaso, a Mulher Melancia deve assinar um contrato com uma gravadora para virar cantora de funk melody. “Eu sempre quis cantar, já até fiz aulas. Com o sucesso do Créu, deixei esse projeto de lado, mas agora poderei retomar a minha própria carreira”, comemora Andressa.

Agora MC Créu terá Daiane Cristina, a Mulher Jaca, que cumpre a agenda de shows ao lado do cantor.

Fonte e Foto: O Dia - Vídeo: Youtube

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!