Joelma, da Banda Calypso, sofre críticas por demonstrar preconceito em vídeo

Escrito por: -

A cantora Joelma da banda Calypso se complicou com um vídeo que está circulando na internet. O vídeo mostra a cantora andando na rua com um fã homossexual. Ela aparece no vídeo dando dicas para o garoto.

“Vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos”.

No vídeo o garoto diz que vai adotar um filho e Joelma responde que se ele se converter dará orgulho aos pais. O menino responde: “Eu já dou, do jeito que eu sou”. Não satisfeita, Joelma acrescenta: “Sem contar papai do céu, que vai ficar assim com você, maravilhado”.

Joelma se defendeu das críticas que está sofrendo por conta disso, no Twitter oficial da Banda Calypso ela se defende: “Se eu fosse preconceituosa meu melhor amigo não seria um gay. Aroldo (nome de guerra, Velany)”, escreveu.

A assessoria da cantora em nota esclareceu que o vídeo foi mal interpretado e se tratava de uma brincadiera com um fã.

“Joelma é um ícone gay. O que acontece é que os fãs sabem que Joelma é evangélica e sentem à vontade de brincar com ela e contar intimidades. Nesse vídeo, o que ela disse faz parte de uma brincadeira de um integrante do Fã-Clube Abusados do Calypso. Quem estava lá sabe que ela não foi preconceituosa e nem que tentou converter ninguém. Esse vídeo está sendo mal interpretado”.

Fonte: Meio Norte

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!