Fernanda Vasconcellos seminua no palco descarta ideia de fazer ensaio nu para revista

Escrito por: -

Fernanda Vasconcleos
Fernanda Vaconcellos que está em cartaz no teatro com a peça “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, em entrevista recente conta que foi difícil incorporar “Dona Flor” em tão pouco tempo, cinco dias somente. Mas diz que em relação ao texto foi tranquilo já que quando fazia a última novela das seis ‘A Vida da Gente’ também tinha que decorar muito texto de véspera e isso, conta a atriz, não a assustou nadinha… mocinha de fibra!

A atriz contou também que não se preocupou com a nudez na peça, ela aparece em determinadas cenas com os seios à mostra, para ela trata-se de uma cena normal que faz parte do contexto da peça e diz:

“Isso não foi um problema não. Eu, Fernanda, tenho meus pudores, mas no palco eu estou tão concentrada em fazer a Flor, em estar presente, em fazer tudo com a maior dignidade, que não pesa. E depois, a cena é tão bonita, que isso fica pequeno, faz parte da poesia”

Mas em relação a posar nua para revista masculina, Fernanda é categórica:

“Não posaria nua não, isso eu não faria, porque aí sou eu. Eu tenho meus pudores. E além do mais, esse não é o meu propósito”

A atriz, que está mais magra, revelou que hoje se conhece melhor, que aos poucos aprendeu a canalizar os medos e ansiedades e que consegue através da corrida relaxar bastante.

Fonte: Quem

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!