Pânico! Veja a transformação das panicats e o vídeo de Babi ficando careca

Escrito por: -

Apesar de ter atingido uma boa marca de audiência, o programa que perdeu graça e anda desesperado por números de humor Pânico, recebeu muitas críticas negativas.

Depois de obrigar as novas panicats, Renata Molinaro, Thaís Bianca, Carolina Gonçalves e Caroline Belli, a mudarem a cor dos cabelos, a coisa foi mais longe. Alegando que a panicat Babi Rossi tem o e$pírito do Pânico, obrigaram modelo raspar os cabelos.

Apesar da atitude do programa ter chocado muita gente, a propria Babi parece estar confortável com o acontecido.

“Nunca achei que seria tão corajosa, mas acho que esse é o espírito do programa, me deixaram muito à vontade para eu fazer o que quisesse e eu sou assim: me entrego mesmo ao trabalho, àquilo que me proponho a fazer. É muito estranho passar a mão e ver que não tem nada, mas cabelo cresce. Eu fico pensando nas mulheres que têm câncer, o quanto é dolorido para elas raspar o cabelo porque mulher é vaidosa, não tem jeito. Então foi uma forma também de homenageá-las”, declarou Babi sem ter caído a ficha ainda.

Veja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicats

Antes com luzes no cabelo, Carol Belli foi a que menos mudou. Clarearam a raiz do cabelo dela, deram uma mexida no tom e cortaram um pouco o comprimento.

Veja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicatsVeja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicatsVeja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicatsVeja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicatsVeja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicatsVeja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicats

Carolina Gonçalves, a narizinho, também perdeu as luzes loiras. Tiraram o comprimento dos cabelos e escureceram vários tons. Agora ela tem um loiro acobreado.


Veja as fotos do antes e depois da transformação dos cabelos das panicats

Thaís Bianca não teve de raspar os cabelos, como Babi, mas também sofreu um pouco. Antes loira, a beldade apareceu com os cabelos cor-de-rosa.

Antes castanho, o cabelo de Renata Molinaro ficou mais preto e com corte repicado. A assistente de palco reclamou: “Nunca tive o cabelo tão curto”.

Fonte: R7

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!