Andressa Soares, dançarina do Mc Créu não quer ser mais ser a Mulher Melancia e é alvo de crise do grupo

Escrito por: -

O vídeo é do Programa A Tarde é Sua que passou ontem, em que o entrevistador Julinho do Carmo acorda as dançarinas do MC Créu, Daiana e Andressa Soares. Apesar de estar cortado o vídeo, na tv passou ele acordando também o MC Créu. Na ocasião, Andressa diz : “para dançar Créu tem que ter um popozão” e Daiana, rapidamente a corrige: “não precisa ter um popozão para dançar Créu”. Uma tem o “popô” maior que a outra e Andressa sempre sai em vantagem. É já deu para ver que o clima anda quente por lá.

Parece que está acontecendo uma crise de ciúmes e de tudo mais entre Andressa e os demais integrantes do Créu. Seu empresário Aguinaldo também anda decidindo as coisas pela moça e ela não está gostando nada disso. Segundo Andressa, Aguinaldo teria recebido a proposta para que ela pousasse nua para Playboy e recusado, sem ter nem mesmo consultado a opinião da dançarina. “Não chegou a mim esse contato feito pela revista. Fui saber depois. Falaram diretamente com ele, que disse não por ter julgado o cachê baixo. Eu gostaria de ter mais independência para negociar os meus contratos publicitários”, reclama ela.

Andressa Soares não quer ser mais chamada de Mulher Melancia. Ela que recebeu esse apelido por causo do seu avantajado quadril, prefere que o apelido fique no passado. Depois que Andressa Soares ficou famosa por se tornar a dançarina de MC Créu, já não consegue fazer coisas comuns ao seu cotidiano: “Na rua principal, a Intendente Magalhães, que é conhecida pelo seu comércio de carros, os homens todos mexem comigo. Tenho que andar por aqui de táxi!”, se assusta.

Veja aqui as fotos de Andressa Soares
Andressa Soares, a Mulher MelanciaAndressa Soares, a Mulher MelanciaAndressa Soares, a Mulher Melancia


Veja aqui o novo vídeo das dançarinas do MC Créu em ação

Fonte: Ego - Vídeo: Youtube

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!