Sabrina Sato e Preta Gil brigaram depois das fotos e das brincadeiras do Pânico

Escrito por: -

Preta GilA coisa anda feia para as duas amigas. Também, Sabrina Sato fez um papelão feio quando topou fazer a reconstituição, de mau gosto, do passeio que fez com Preta Gil na praia. Passeio esse que fez capa da revista Quem com a frase “Preta Gil e Sabrina Sato exibem seus contrastes” e a matéria basicamente falava da diferença entre o corpo de Preta e da Sabrina. Só para piorar ainda a situação, no dia, Preta Gil tomou um caldo e virou motivo de chacota. A partir daí, Preta Gil declarou em seu blog que vai processar que não a respeitar.

Rumores pronunciam que Preta Gil está chateada com a amiga Sabrina Sato, depois que ela protagonizou a “reconstituição” do acontecido na praia no Pânico. De maneira pejorativa, chamada de gorda no programa, o Pânico fez chacota e até mesmo ofendeu Preta Gil. Sabrina não a defendeu. Ao contrário, na reconstituição puxava a “suposta Preta” com uma corda do mar depois do caldo, comparando-a com uma baleia! Coisa de gosto duvidoso.

O caso é que Preta Gil processa o Pânico e não quer nem saber de Sabrina Sato e não compareceu nem mesmo ao aniversário da moça. Sabrina se defende: “Eu não tenho escolha, trabalho num programa de humor… Já pedi desculpas a ela, ela tem mil qualidades, todo mundo adora a Preta”. Depois que inventaram a desculpa…Sabrina Sato é filha dessa cultura que privilegia o corpo, Big Brother, celebridade instantânea. Já Preta Gil é filha de Gilberto Gil, desde pequena já carrega o peso de ser uma “Gil”. Como se não bastasse, Caetano Veloso é seu tio e Gal Costa, sua madrinha. Ela virou uma espécie de símbolo da liberdade de expressão quando resolveu levantar a bandeira do anticulto aos padrões estéticos atuais e posou nua, assumindo feliz seus quilinhos a mais. Até onde vão as afinidades entre as amigas?

Veja aqui o vídeo da “reconstituição” do passeio de Sabrina Sato e Preta Gil, feita pelo Pânico

Fonte: Zapping - Vídeo: Youtube - Foto: Quem

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!