"O povo quer saber": quem são os verdadeiros mãe e pai do Chris Rock de "Todo Mundo Odeia o Chris"

Escrito por: -

chris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochele

Uma das séries de maior sucesso no Brasil e no mundo “Everybody Hates Chris”, aqui com o nome de “Todo Mundo Odeia o Chris” guarda algumas curiosidades interessantes.

A série baseada na vida de Chris Rock, contém muitas verdades sobre a infância do ator e comediante mas, também muitas coisas fictícias. Uma das figuras mais engraçadas e curiosas de “Todo Mundo Odeia o Chris” é Rochelle, interpretada pela atriz Tichina Arnold, a personagem representa a mãe de Chris que, provavelmente é uma das grandes responsáveis pelo sucesso que ele alcançou hoje.

Veja as fotos da verdadeira mãe do Chris

Na vida real Rosalie Tingman Rock, seu nome verdadeiro, escreveu um livro sobre o como criar uma família de sucesso de sua família chamada “Regras de Mama Rock: Dez Lições para criar uma família de filhos bem-sucedidos”. Rose, na verdade, foi uma professora que criou 10 filhos e adotou mais 17! Quando perguntada se realmente se parece com Rochelle, Rose responde:

“Sabe, em tudo isso tem um pouco de verdade, mas muito foi escrito apenas para arrancar risos. Eu não me acho parecida com a Rochelle, mas todos que me conhecem quando a viram disseram “nossa, igualzinha você!”", diverte-se a verdadeira mãe de Chris Rock.

chris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochelechris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochelechris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochelechris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochelechris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochelechris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochelechris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochelechris rock, curiosidades sobre todo mundo odeia o cris, em evidência, evebody hates chris, todo mundo odeia o cris fotos familia verdadeira, verdadeira mae rochele


Outra curiosidade sobre a série é que foi somente até a 5ª temporada, por dois motivos. O primeiro é que a história entraria no período de iniciação da carreira de Chris Rock como comediante, o que fugiria do contexto e, o segundo é que seu pai, Julius, morreu em 1988. Na vida real, Julius faleceu devido a uma úlcera.

Clicando aqui você pode ver um vídeo interessante, pena que está em inglês. Mas vale à pena conferir a mãe verdadeira de Chris Rock visitando o antigo lugar aonde morava, no bairro de Bed-Stuy, no distrito do Brooklyn, em Nova York. Além disso, no vídeo aparecem fotos do verdadeiro Julius, o pai do comediante.

Abaixo veja as fotos da verdadeira mãe do Chris Rock, Rose em que o personagem Rochele de “Todo Mundo Odeia o Chris” foi inspirada.

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!