Íris Stefanelli diz que Alemão quer reatar o namoro

Escrito por: -

Iris Stefanelli

O tempo é o melhor remédio para curar as feridas. Um ano depois, o ex-BB Diego Alemão anda procurando Íris Stefanelli pedindo para reatar o namoro. Além de andar atrás da moça, Alemão pergunta a amigos em comum os lugares que ela costuma freqüentar e que sempre a convida para sair.

Quando perguntada se sentiu vontade de voltar com o Alemão, ela responde: “Não. E o Alemão estava um gato nesse dia. Pensa em um homem que veio bonito. Ele não estava largado, de bermuda e chinelo que nem lá no Rio. Mas nem no carro dele entrei. Eu sou assim, o cara pode virar ouro que eu não quero. Pisou comigo, não tem volta.se arrependeu e está correndo atrás do prejuízo, mas avisa que não há chance de reatar.”

Hoje ela namora com o empresário mineiro Jerônimo Teixeira e diz estar super feliz, que ele é simples, brincalhão e a deixa à vontade, contrário de seu ex.

“O namoro com o Alemão acabou porque colocaram na cabeça dele que eu era pouco. Ele tinha Globo, Fantástico, 1 milhão. E eu? Era uma caipira. Eu nunca vou renegar o Big Brother. Para mim, não é chiqueza, metidez, bolsa de marca que faz uma pessoa. O que importa é a essência. Eu nem falo que é culpa do Alemão. Ele é um menino bom, mas foi muita mídia. Primeiro, queriam renegar a Fani porque ela é dada. Depois, quiseram me renegar porque eu era caipira”, revela Íris.

Fonte e Foto: Quem

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!