Rihanna faz as pazes com seu pai

Escrito por: -


Muitos podem não saber mas já fazia tempo que a cantora Rihanna estava de mal com seu pai e quase não mantinha contato com ele. Acontece que Ronald Fenty nunca teve papas na língua e sempre foi de contar para a mídia coisas pessoais de sua filha Rihanna, deixando ela bastante irritada. Inclusive na época em que ela terminou com Chris Brown depois de ser agredida, e ficou um pouco afastada da imprensa, seu pai tornou a dar detalhes do que aconteceu na vida da artista.

Como se já não bastasse isso, Ronald também sempre bebeu muito e já ficou até bêbado em shows de Rihanna fazendo ela passar vergonha na frente de todos. Esses fatores levaram ela se afastar por um tempo dele mas no final do ano de 2010 parece que o Natal e as festas em família fizeram a artista fazer as pazes com seu pai.

“Eu a vi duas vezes antes das festas e no Natal ela veio me ver. Me trouxe presentes, um monte e coisa, muitas camisas e perfume. É sempre muito generosa. Somos do mesmo sangue, não vamos ficar guardando mágoas, somos amigos de novo.”, declarou ele.

Fonte e Foto: Generacción

Votar no artigo:
Nenhum voto. Seja você o primeiro!